Benfica

20-03-2017 11:18

Fejsa tem o Clássico debaixo de olho

Médio sérvio está a recuperar de uma lesão e pode regressar frente ao FC Porto.
Benfica training session
Foto: Lusa

Fejsa tem estado ausente por lesão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ljubomir Fejsa continua a recuperar da lesão que o afastou dos relvados e pode regressar frente ao FC Porto no próximo encontro da Primeira Liga do Benfica. O médio sérvio tem estado de fora de vários encontros dos ‘encarnados’ e vai aproveitar a pausa no campeonato para recuperar a tempo de ir a jogo frente aos ‘dragões’ de Nuno Espírito Santo no embate no Estádio da Luz.

Com efeito, o departamento médico das ‘águias’ quer aumentar o ritmo de recuperação do jogador já a pensar no clássico, uma vez que Fejsa, quando está bem fisicamente, é um dos titulares indiscutíveis de Rui Vitória no meio-campo do Benfica.

Sem competição devido à pausa internacional para encontros de seleção, Fejsa vai ter mais tempo para recuperar e poder entrar no lote de jogadores quepodem ir a jogo frente aos ‘azuis e brancos’.

Mesmo que Fejsa recupere a tempo não é certo que seja titular frente ao FC Porto. O médio sérvio tem estado de fora dos relvados e encontra-se sem ritmo de competição pelo que Rui Vitória poderá manter a aposta em Samaris face ao ritmo de jogo que tem demonstrado.

Em situação semelhante está Filipe Augusto. O jogador contratado este mercado de transferências sofreu uma lesão da última vez que foi titular e tem ficado de fora das opções de Rui Vitória.

Recorde-se de que o próximo encontro para o campeonato opõe Benfica e FC Porto no Estádio da Luz. Em jogo estará o primeiro lugar do campeonato.

Conteúdo publicado por Sportinforma