Moreirense

20-03-2017 09:38

Augusto Inácio vai rescindir e Petit é hipótese para a sucessão

Treinador português venceu a Taça da Liga, mas não tem convencido no campeonato.
Augusto Inácio e Cauê
Foto: ANTONIO COTRIM / LUSA

Inácio venceu a Taça da Liga, mas estará de saída

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Augusto Inácio vai deixar de ser treinador do Moreirense. De acordo com o jornal A Bola, o antigo técnico do Sporting já chegou a acordo com a direção do clube de Moreira de Cónegos para deixar o comando da equipa depois de mais um jogo sem vencer.

O anúncio do acordo amigável entre as duas partes deverá ser oficializado esta segunda-feira com Petit a ser um dos nomes mais fortes para suceder a Augusto Inácio. O treinador luso está sem clube desde que saiu do Boavista. Nos últimos anos, o antigo jogador do Benfica passou por Boavista e Tondela,

Depois de ter conquistado a Taça da Liga pelo clube minhoto, o técnico português mão tem apresentado bons resultados no campeonato. Em 15 encontro no comando da formação de Moreira de Cónegos, Inácio somou apenas três vitórias, quatro empates e oito derrotas.

A confirmar-se, será a segunda vez que o Moreirense despede um treinador esta temporada. A época 2016/17 começou com Pepa no banco de suplentes, mas foi substituído por Augusto Inácio. Agora, o português estará de saída com mais um técnico luso a ser apontado ao lugar vago numa equipa de Primeira Divisão que

está longe de garantir a manutenção no primeiro escalão do futebol português.

A saída de Inácio aumenta para 15 as mudanças nas equipas técnicas de emblemas de Primeira Liga esta temporada. Apenas FC Porto, Benfica, Sporting, Vitória de Setúbal e Vitória de Guimarães não mexeram no seu banco de suplentes.

Conteúdo publicado por Sportinforma