Futebol

20-03-2017 21:50

Jorge Simão: "Ficar no Braga? Próxima época já está a ser preparada"

Jorge Simão não sabe se ficará no SC Braga na próxima época.
Jorge Simão

Jorge Simão

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Jorge Simão não sabe se ficará no SC Braga na próxima época. O técnico tem contrato por mais um ano mas os maus resultados desde que assumiu a equipa podem levar António Salvador a prescindir dos seus serviços.

"Eu tenho contrato por mais um ano, isso é público, muitas decisões já estão a ser tomadas para a próxima época e, agora, o caminho é trabalhar, para os oito jogos que ainda faltam até final do campeonato e preparar o melhor possível a próxima época", disse Jorge Simão, à chegada à Gala das Quinas de Ouro, no Estoril, que falou ainda do que fala até ao final da época.

"Aquilo que nós apontámos como meta, como compromisso, não só eu, como todo o grupo de trabalho, continua ainda bem vivo e é a isso que nós vamos agarrar-nos. São oito jogos até ao fim, cada jogo é para ser encarado com disponibilidade total para conquistar os três pontos. Estamos nessa luta e há muita coisa para conquistar até final da temporada. Quer a nível individual, pelos jogadores, quer a nível coletivo, para elevar o Sp. Braga às expetativas com que todos nós chegamos", concluiu o treinador do SC Braga.

Os minhotos venceram na derradeira jornada em casa do Belenenses. Uma vitória arrancada a ferros.

"Mais do que um peso que me saiu dos ombros, foi o sentir que retomámos o caminho que todos nós procurávamos e o sentir que contribuímos para que as pessoas que torcem pelo SC Braga saíssem do jogo mais satisfeitas, com uma empatia maior com os jogadores. Isso é o que nos agrada e nos motiva a continuar", assegurou.

Conteúdo publicado por Sportinforma