O empate do FC Porto e consequente falha em conquistar o primeiro lugar do campeonato é o tema de destaque nas manchetes dos diários desportivos. A equipa de Nuno Espírito Santo fez o que que conseguiu e, neste caso, não passou de um empate a um golo contra a formação de José Couceiro.

Fora do Estádio Dragão, o jornal A Bola dá conta de uma discurso inspirador de Rui Vitória para os jogadores do Benfica enquanto O Jogo fez as contas e chegou à conclusão de que Bas Dost já vale mais de metade dos golos do Sporting. Espaço ainda para Nélson Semedo que continua a atrair olhares vindos da Alemanha.

A Bola

FC Porto:

Desilusão azul. Dragão perde oportunidade de ultrapassar Benfica na liderança; João Carvalho, emprestado pelo Benfica, fez o golo que gelou 50 mil nas bancadas.

Benfica:

Vitória deu confiança aos jogadores. Mensagem do treinador no balneário; Fejsa apontado ao clássico. Paragem do campeonato é fundamental para a recuperação do jogador.

Sporting:

Empresário de Bas Dost: “Pagaram pouco por Bas Dost”.

Record:

FC Porto

Águia do Vitória trama Dragão. Golo do emprestado João Carvalho mantém Benfica no comando; Nuno Espírito Santo: “Desperdiçamos boa oportunidade para sermos líderes”.

Benfica:

Dortmund de olho em Nélson Semedo. Defesa direito impressionou na Champions.

Sporting:

Ristovski na mira do ‘leão’. Lateral direito entra nas contas para a próxima temporada.

O Jogo

FC Porto:

Dragão tropeça na vontade. Grande primeira parte e golaço de Corona não evitaram o bloqueio após sofrer na segunda parte; Tribunal O Jogo unânime: Três penáltis por marcar a favor do FC Porto.

Benfica:

Tribuna VIP desculpa Rui Vitória. Benfiquistas atribuem às lesões perda de pontos para o FC Porto.

Sporting:

Bas Dost vale 54% dos golos; Insatisfeito no Rosário Central, Teo ameaça voltar no Verão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.