Stefano Ristovki pode estar a caminho de Alvalade na próxima temporada. De acordo com o jornal Record, o defesa direito do Rueka é um dos jogadores que o departamento de scouting sugeriu a Jorge Jesus como uma boa opção para a equipa leonina.

Titular na equipa líder do campeonato na Croácia, Ristovki é defesa direito de raiz e tem estatuto de internacional pela Macedónia. Para já ainda não existiram contactos entre os dois emblemas, mas o jogador entrou numa lista de opções onde estão outras opções que podem vir a reforçar o clube leonino na próxima temporada.

A contratação de um defesa direito é uma das prioridades de Jorge Jesus para a próxima temporada, uma vez que é uma das áreas onde mais carece de opções. Para além de Schelotto, apenas Ricardo Esgaio é opção para o lugar de defesa direito.

O internacional macedónio não se cinge apenas a defender pela direita. Na liga croata tem sido um jogoador com várias assistência assinadas. Para já, segue com oito passes para golo.

O Sportin não é a única equipa interessado no jogador macedónio. Para além dos ‘leões’, o Panatinhaikos também está de olho no defesa esquerdo que já passou por Itália, país onde se estreou ainda como júnior. Para trás ficaram passagens por Crotone, Frosione, Bari e Parma.