Benfica

20-03-2017 09:23

Rui Vitória reforçou confiança no balneário

Treinador das ‘águias’ começou a preparar a equipa para o clássico assim que terminou o encontro com o Paços.
Rui Vitória dá indicações durante o jogo entre Paços de Ferreira e Benfica
Foto: FRANCISCO LEONG

Rui Vitória, treinador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória sabe que ainda falta algum tempo para o clássico frente ao FC Porto mas já começou o processo de preparação da equipa para o embate muito esperado frente aos ‘dragões’. De acordo com o jornal A Bola, o treinador do Benfica discursou perante a equipa após o empate a zeros frente ao Paços de Ferreira com o intuito de não deixar a confiança ir abaixo depois de um resultado negativo.

Segundo o diário desportivo, o discurso do técnico português incidiu sobre todos os obstáculos que a equipa já ultrapassou e o mote ficou dado para a conquista de um inédito tetracampeonato.

As palavras do treinador dos ‘encarnados’ não terá fugido muito do estilo de palestra que Rui Vitória tem dado nas conferencia de imprensa antes e depois dos jogos do Benfica onde o tema principal tem sido continuar a trabalhar para conquistar os objetivos.

Fora da Liga dos Campeões e sem vencer a Taça da Liga, a equipa dos ‘encarnados’ está ainda na disputa da Taça de Portugal – venceu a primeira mão das meias-finais fora frene ao Estoril- e segue no primeiro lugar do campeonato. Com efeito, a conquista do título de campeão nacional é um dos objetivos que, desde o início da prova, tem sido apontado pelos ‘encarnados’.

Recorde-se de que o Benfica teve a liderança em risco depois de ter empatado num jogo sem golos com o Paços de Ferreira. No entanto, manteve o primeiro posto uma vez que o FC Porto também não foi para além da igualdade no Estádio do Dragão frente ao Vitória de Setúbal.

Conteúdo publicado por Sportinforma