Rui Vitória sabe que ainda falta algum tempo para o clássico frente ao FC Porto mas já começou o processo de preparação da equipa para o embate muito esperado frente aos ‘dragões’. De acordo com o jornal A Bola, o treinador do Benfica discursou perante a equipa após o empate a zeros frente ao Paços de Ferreira com o intuito de não deixar a confiança ir abaixo depois de um resultado negativo.

Segundo o diário desportivo, o discurso do técnico português incidiu sobre todos os obstáculos que a equipa já ultrapassou e o mote ficou dado para a conquista de um inédito tetracampeonato.

As palavras do treinador dos ‘encarnados’ não terá fugido muito do estilo de palestra que Rui Vitória tem dado nas conferencia de imprensa antes e depois dos jogos do Benfica onde o tema principal tem sido continuar a trabalhar para conquistar os objetivos.

Fora da Liga dos Campeões e sem vencer a Taça da Liga, a equipa dos ‘encarnados’ está ainda na disputa da Taça de Portugal – venceu a primeira mão das meias-finais fora frene ao Estoril- e segue no primeiro lugar do campeonato. Com efeito, a conquista do título de campeão nacional é um dos objetivos que, desde o início da prova, tem sido apontado pelos ‘encarnados’.

Recorde-se de que o Benfica teve a liderança em risco depois de ter empatado num jogo sem golos com o Paços de Ferreira. No entanto, manteve o primeiro posto uma vez que o FC Porto também não foi para além da igualdade no Estádio do Dragão frente ao Vitória de Setúbal.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.