Continua a não ser fácil ver Teo Gutiérrez satisfeito numa equipa de futebol. O avançado colombiano voltou a sair a público para dar conta da sua insatisfação no Rosário Central da Argentina. Em declarações presentes no jornal Record, o avançado emprestado pelo Sporting anunciou que pretende sair em maio da equipa ‘albiceleste’.

“ Quando trabalho não peço explicações, sou um profissional. Resta-me desfrutar porque em maio vou embora. Se a decisão de me tirar a titularidade foi futebolística, não partilho da opinião”.

Perante o anúncio de que não se vai manter no futebol argentino, ganha cada vez mais força um possível regresso ao Sporting. Recorde-se de que o nome do avançado colombiano já foi falado como um possível reforço para o plantel do Sporting antes de Alan Ruiz subir de forma.

Para já, o internacional ‘cafetero’ mantém-se como uma opção no Rosário Central, clube para onde foi emprestado depois de ter querido sair do clube leonino. No final da temporada é esperado em Alvalade ou será conhecido o próximo passo da sua carreira.