Ederson ´surpreendido`

21-03-2017 09:01

“FC Porto Empatou? Não sabia. Fico satisfeito”

Guarda-redes do Benfica realçou que o seu foco está apenas na seleção brasileira.
Ederson
Foto: Peter Kneffel/EPA

Ederson, guarda-redes do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ederson está concentrado com o Brasil em São Paulo, mas não evitou um sorriso quando foi confrontado com o empate do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal. De acordo com o jornal A Bola, o guarda-redes ‘encarnado’ não sabia que a equipa de Nuno Espírito Santo tinha cedido pontos e mostrou alguma satisfação.

“A sério, o FC Porto empatou em casa com o Vitória de Setúbal? Não, não sabia, estou a saber agora. Fico satisfeito, sim, mas de qualquer forma dependíamos apenas de nós mesmos.”

Convocado para a seleção A do Brasil depois de ter falhado a Copa América por lesão, Ederson explicou que não estava à espera de ser convocado apesar das conversas com Claudio Taffarel – treinador de guarda-redes da equipa. Em São Paulo, o guardião admitiu que sente mais vontade de trabalhar do que nervos.

“É quase uma estreia mas não me sinto ansioso, sinto-me tranquilo, com vontade de trabalhar para me manter aqui na seleção, apenas isso. Numa seleção não há titulares nem reservas, há o momento”.

Ederson foi convocado para o Brasil pela segunda vez desde que chegou ao Benfica. Na primeira ocasião, o guarda-redes dos ‘encarnados’ acabou por não ter oportunidade de dar o seu contributo uma vez que foi obrigado a regressar devido a lesão.

Conteúdo publicado por Sportinforma