FC Porto

21-03-2017 08:48

Felipe: “Vamos acreditar no título até ao fim”

Defesa do FC Porto admite que o empate não era o resultado que os ‘dragões’ queriam.
Felipe
Foto: MIGUEL RIOPA / AFP

Felipe

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Felipe afirmou que o FC Porto continua a acreditar na conquista do título mesmo depois de ter falhado o ataque à liderança. Em declarações ao jornal O Jogo, o defesa central brasileiro garantiu que o foco permanece inalterado e que o FC Porto que ser campeão.

“Continuamos a confiar no título. Sempre. Esta confiança vem do início da época, desde que começamos a trabalhar. O FC Porto, sendo um grande clube, temo como principal objetivo chegar à liderança. Vamos acreditar na conquista do título até ao fim”.

Assaltar a liderança foi o que falhou depois de um empate caseiro com o Vitória de Setúbal no Dragão. Felipe admite que perder dois pontos foi duro, mas que realça que o FC Porto entra sempre em campo para vencer.

“Estávamos à procura da liderança no campeonato e o empate é muito mau. Continuamos focados porque o campeonato é longo. O sabor deste empate não é bom , porque neste clube entramos sempre para ganhar. Um empate é mau e deixa o sabor de uma derrota”.

Recorde-se de que o FC Porto empatou com o Vitória de Setúbal na 26ª jornada da Primeira Liga. Em caso de vitória, os ‘dragões’ teriam subido ao primeiro lugar da classificação depois de o Benfica também ter empatado, mas com o Paços de Ferreira.

Conteúdo publicado por Sportinforma