Joel Campbell está na Costa Rica onde vai representar a seleção do seu país, mas já tem olhos no regresso ao Sporting. Em entrevista ao jornal La Nación, o extremo emprestado pelo Arsenal admitiu que espera ter mais tempo de jogo quando regressar a Alvalade.

“No futebol tudo pode acontecer. Dei o melhor de mim e espero voltar a jogar quando regressar”.

Sobre o final de temporada e possível permanência no Sporting, Joel Campbell referiu que não há nenhuma forma de ficar e que terá de regressar ao emblema londrino.

“Não há opção de compra. Tenho de cumprir o empréstimo no Sporting e logo regressar ao Arsenal”.

As declarações do extremo contradizem Bruno de Carvalho que admitiu que o empréstimo não é o “fim da linha” para a presença de Joel Campbell em Alvalade. O presidente leonino está na Costa Rica para abrir uma academia e tem cedido tempo à comunicação social local.

“Vamos ver o que acontece com ele. Até ao final da temporada tudo é possível. Temos o empréstimo, mas tudo pode acontecer e temos de esperar”.

Joel Campbell está por empréstimo do Arsenal ao Sporting até ao final da temporada. Depois de uma início de temporada em que era hipótese para Jorge Jesus, o costa-riquenho tem vindo a perder espaço nas escolhas do técnico leonino.