Revista de Imprensa

21-03-2017 08:18

Manchetes divididas depois das Quinas de Ouro

Comunicado do Benfica face à FPF ganha posição de destaque em quase todas as manchetes.
revista de imprensa

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Numa terça-feira em que as manchetes dos diários desportivos não chegaram a acordo, os destaques nas primeiras páginas não têm um alvo fixo. Enquanto o jornal A Bola dá conta da reação de Ederson ao saber que o FC Porto empatou com o Vitória de Setúbal, o jornal Record vira atenções para o ‘ataque’ do Benfica à FPF. Na manchete do jornal O Jogo, Felipe dá o mote depois de uma oportunidade perdida pelo FC Porto.

A Gala das Quinas de Ouro também entra nas contas da revista de imprensa, mas apenas para dar conta de que Ronaldo e Fernando Santo venceram as suas categorias e a seleção, campeã da Europa, foi escolhida como a mais prestigiada.

A Bola

Benfica:

Ederson informado do tropeção do FC Porto: “A sério? O FC Porto empatou?”; Águias exigem ação à FPF. Benfica não se fez representar na gala da federação.

Sporting:

Bruno de Carvalho: “ O meu tio-avô era destemido como eu”. Presidente do Sporting explica a relação com Pinheiro de Azevedo.

FC Porto:

Herrera optimista em reação ao título: “Este resultado não nos tira o sonho”.

Gala Quinas de Ouro:

Ronaldo foi o rei da noite. Capitão brilhou na Gala Quinas de Ouro.

Record:

Benfica:

Benfica ataca FPF e Liga. Clube pede respeito e denuncia impunidade no futebol português; João Carvalho nos planos da próxima época. Toda a história do menino que gelou o Dragão.

Sporting:

Ristovki custa um milhão de euros. Bruno e Jesus preparam o futuro; Presidente do Sporting inaugura academia na Costa Rica.

FC Porto:

Pinto da Costa e Luís Gonçalves pressionaram árbitro. Empate com Vitória de Setúbal foi golpe duro para o plantel.

Gala Quinas de Ouro:

Seleção, Ronaldo e Santos consagrados.

O Jogo:

FC Porto:

Felipe garante que empate não muda rumou do FC Porto: Serviu-nos de lição”; Preparação para o clássico arranco sem oito internacionais.

Benfica:

Rival deu força ao futuro oito. Sporting tirou Gauld ao Vitória de Setúbal abrindo espaço para João Carvalho; Empate no Dragão leva Vieira a dar os parabéns aos jogadores formados no Seixal.

Sporting:

Jardim pode valer mais um milhão. Cláusula obriga o Mónaco a pagar ao Sporting se for campeão.

Gala Quinas de Ouro:

Quinas celebra heróis do Europeu. Seleção A, Ronaldo, Fernando Santos e Renato Sanches distinguidos.

Conteúdo publicado por Sportinforma