Sporting

21-03-2017 15:37

Schelotto: "Devo tudo a Jorge Jesus"

O Jogador italo-argentino sente-se muito feliz no Sporting.
Ezequiel Schelotto
Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP

Ezequiel Schelotto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Ezequiel Schelotto encontra-se a viver um grande momento no Sporting. Em entrevista ao site do jornalista Gianluca di Marzio, o defesa fez o balanço do percurso até ao momento no clube verde e branco, aproveitando para deixar rasgados elogios ao técnico Jorge Jesus.

"No Sporting encontrei o paraíso. Jogo sempre, sinto confiança e já não sou extremo, mas lateral direito, o que é completamente novo. Devo tudo a Jorge Jesus, o meu treinador no Sporting. Ligava-me todos os dias para me tentar contratar, queria muito ter-me com ele", afirmou o jogador.

O futebolista de 27 anos abordou ainda uma possível chamada à seleção argentina.

"Seria um enorme orgulho. Só de saber que o treinador Bauza está a pensar em mim já é uma grande honra. Talvez possa jogar ao lado de Messi, o número um. Seria um sonho".

O antigo jogador do inter aproveitou ainda para tecer rasgados elogios a João Mário que se mudou no verão passado do Sporting para o clube milanês.

"É um verdadeiro um fenómeno. Muito forte e com uma qualidade técnica impressionante. Antes de ir para o Inter, ele questinou-me sobre o que eu achava e disse-lhe: "vai e verás que fizeste a melhor escolha", referiu.

Ezequiel Schelotto está no Sporting desde a temporada passada (época 2015/2016).

Conteúdo publicado por Sportinforma