Sporting

22-03-2017 10:15

Bruno de Carvalho: “Não é fácil negociar com o Sporting”

Presidente leonino está na Costa Rica e comentou a política de transferências do clube.
Bruno de Carvalho discursa após vitória nas eleições
Foto: Manuel de Almeida/Lusa

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Bruno de Carvalho afirmou que não é fácil negociar com o Sporting. Na Costa Rica, o presidente do clube leonino fez questão de colocar o emblema português no mesmo patamar de Liga Inglesa e Espanhola no que toca a negócios de transferências.

“O Sporting é um grande clube e está aberto aos negócios mas com dimensão igual aos clubes da Premier League e de Espanha. Não é fácil negociar com o Sporting. Não me lembro de um jogador que não tenha uma proposta milionária de todo o lado”.

Numa declaração a um programa de televisão do país, Bruno de Carvalho relembrou que está no clube há quatro anos e já protagonizou duas das transferências mais rentáveis dos mais de 100 anos de história do Sporting.

“O clube tem 110 anos e fiz as duas maiores vendas do clube. Para mim é simples: Os meus jogadores são os melhores do Mundo, o meu clube é o melhor do Mundo e quem quiser vir para o Sporting tem de saber a dimensão e qualidade do clube.

Bruno de Carvalho vai ficar na Costa Rica até sexta-feira altura em que está previsto o regresso a Portugal. Na América Central, o presidente do clube leonino já esteve na inauguração de uma escola de futebol do Sporting.

Conteúdo publicado por Sportinforma