FC Porto

22-03-2017 15:03

'Dragões' trabalham no Olival com muitas ausências

Equipa de Nuno Espírito Santo está desfalcada devido aos compromisso internacionais.
Nuno Esp

Nuno Espírito Santo orientou mais uma sessão de treino

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

A equipa de futebol do FC Porto retomou hoje o trabalho, após um dia de folga, com uma sessão com cinco ‘bês’, face à ausência dos internacionais, e sem Marcano, retido no ginásio com uma mialgia de esforço.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o guarda-redes Gudiño, os defesas Verdasca e Inácio, o médio Raul e o avançado Ruben Macedo foram chamados pelo treinador Nuno Espirito Santo a integrar o treino do plantel principal.

Ausentes do Olival, por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, continuam os internacionais Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (sub-21), Rui Pedro (sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

No que respeita a limitações físicas, de registar apenas o nome do defesa central espanhol Iván Marcano, que fez trabalho de ginásio, devido a uma mialgia de esforço na face anterior da coxa esquerda.

Os portistas regressam aos treinos pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Com o campeonato parado para a realização dos compromissos das seleções, o próximo jogo dos 'dragões' realiza-se apenas a 01 de abril, frente ao líder e tricampeão Benfica, no Estádio da Luz, para a 27.ª jornada da I Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma