Benfica - Porto

22-03-2017 13:36

Fernando Madureira quer bilhetes “por vias alternativas”

Líder da claque do FC Porto pediu a todos os apoiantes para se esforçarem na ‘invasão’ à Luz.
Super Drag

Fernando Madureira, Líder dos Super Dragões

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Fernando Madureira utilizou as redes sociais para pedir aos adeptos do FC Porto para procurarem bilhetes de forma alternativa. Através da sua conta no Instagram, o líder dos Super Dragões fez o pedido devido ao facto de a procura de bilhetes – 10 mil ingressos – ser bastante mais pequena do que o clube tem direito – 3250 bilhetes.

“Bom dia. Devido à grande procura por bilhetes para o SLB/Porto do dia 1[de abril] (cerca de 10.000) e o nosso clube só ter direito a 3.250, peço a todos que procurem arranjar bilhetes por vias alternativas (casas do SLB, Red Pass, convites) de modo a podermos levar a cabo esta invasão!”, pode ler-se na página de Fernando Madureira.

Na publicação do líder da claque ‘azul e branca’, os meios alternativos são descritos como Casas do Benfica, Red Passes e convites. O pedido de ‘Macaco’, como é apelidado no Porto surge numa altura em que se fala de uma possível ‘invasão’ de adeptos do FC Porto no Estádio da Luz. Fernando Madureira já tinha afirmado que queria ter 10 mil portistas no reduto das ‘águias’ para o clássico da 27ª jornada da Primeira Liga.

Benfica e FC Porto jogam no Estádio da Luz no próximo dia 1 de abril. Em jogo vai estar a liderança da Primeira Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma