Benfica

22-03-2017 07:27

Guardiola já abordou Ederson

Treinador espanhol terá dito ao guarda-redes que pretende contar com ele.
Ederson celebra a vitória do Benfica sobre o Dínamo Kiev
Foto: EPA/Manuel de Almeida

Ederson, guarda-redes do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pep Guardiola está interessado em contratar Ederson ao Benfica e já terá mesmo conversado com o guarda-redes da equipa da Luz de modo a dar conta dessa intenção. De acordo com o jornal A Bola, o técnico do Manchester City já conversou com o brasileiro sobre uma possível ida para a Liga Inglesa e deu-lhe conta de que ele é uma das prioridades para a próxima temporada.

Afastado do Benfica devido ao facto de ter sido chamado à seleção brasileira, Ederson está concentrado em São Paulo onde a formação ‘canarinha’ prepara os próximos encontros.

O interesse em Ederson tem sido elevado e o Manchester City tem sido um dos emblemas apontados à sua contratação. Desde que chegou ao Benfica para ser a ‘sombra’ de Júlio César, o guarda brasileiro tornou-se no titular das redes ‘encarnadas’ e relegou o antigo guardião do Inter de Milão para o banco de suplentes.

Apesar das conversas de uma possível transferência, Ederson mantém-se no Benfica e continua a trabalhar atrás dos objetivos do clube da Luz que segue em primeiro lugar no campeonato e está nas meias-finais da Taça de Portugal.

Conteúdo publicado por Sportinforma