FC Porto

22-03-2017 08:36

Hulk deixa conselho a Soares: “Faz o que sabes”

Antigo jogador do FC Porto esteve em Portugal e aproveitou para ver o encontro entre os ‘dragões’ e o Vitória de Setúbal.
Viram?

Hulk nos tempos de FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Hulk esteve em Portugal para aproveitar uma pausa do campeonato chinês e teceu algumas considerações antes do jogo entre FC Porto e Benfica da próxima jornada do campeonato. Em entrevista à TSF, o extremo brasileiro afirmou que, nos tempos em que representou os ‘dragões’ podia ter ganho ainda mais do que conquistou.

“Sempre que vou a Portugal sinto-me em casa. Passei momentos maravilhosos e sou bem recebido no Porto. Sinto-me abraçado e tento retribuir isso. Foram quatro anos marcantes. Podia ter ganho mais, mas em 2010 não deixaram”.

Com o clássico à porta, Hulk deixou algumas palavras a Soares. Questionado sobre que conselhos pode dar ao avançado do FC Porto, o extremo do Shangai SIPG indicou uma questão simples: Soares tem de fazer aquilo que sabe e o que gosta de fazer.

“Ele está muito bem. Se me ligar, o conselho que lhe dou é que faça o que sabe e o que gosta. Não há motivação maior do que a enfrentar o maior rival e chamarem pelo seu nome. Há que aproveitar esse momento”.

Conteúdo publicado por Sportinforma