José Eduardo Moniz vê o Benfica a vencer a Liga dos Campeões num futuro próximo. O vice-presidente do clube encarnado acredita que tal é possível já que o Benfica é o "o clube português com maior potencial na Europa, mas também no Mundo".

"Era só o que faltava não pensarmos em atingir esse objetivo. Temos de continuar e temos de nos posicionar, como já estamos, entre os grandes clubes europeus, para que continuemos a ser vistos como o clube português com maior potencial na Europa, mas também no Mundo", disse o dirigente à BTV, na gala de aniversário do Benfica, no Campo Pequeno.

O vice-presidente dos ´encarnados` falou ainda do que resta da época para frisar que o clube se encontra "confiante e forte" para o que falta até ao final.

"Desejo que o resta desta época nos corra muito bem, até agora estamos à altura das responsabilidades e, como se vê pelo ambiente que aqui está, as pessoas estão satisfeitas. Vivemos um ambiente de uma instituição forte, confiante, sólida e com pergaminhos. Não temos medo do futuro e estamos preparados para os desafios que surgirem. O Benfica não é só futebol, é uma grande agremiação com responsabilidade social e cultural", atirou.

José Eduardo Moniz ainda teve tempo para falar do ´clássico` com o FC Porto, marcado para o dia 1 de abril, na Luz. Um jogo que poderá decidir muito sobre o título da I Liga.

"Hoje estamos aqui em ambiente de festa, não é altura de falar do clássico. Esta é uma demonstração de força do clube. Mas vou dizer o que diz o nosso treinador: cada jogo é uma final, e estamos nesta caminhada com a crença de que somos melhores. O comunicado do Benfica? Não comento. Tudo o que há para ser dito está no comunicado", rematou.