O Moreirense, da I Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o Taipas por 5-3, no primeiro jogo com Petit no comando técnico, um particular disputado no Campo do Montinho, na vila de Caldas das Taipas, concelho de Guimarães.

A equipa de Moreira de Cónegos esteve a perder por 2-0 frente à equipa que milita no principal escalão da Associação de Futebol de Braga (Pró-Nacional), mas reduziu em cima do intervalo por Ramírez, aos 45 minutos, e, no início da segunda parte, virou o resultado com tentos de Nildo, aos 51 minutos, e de Sougou, aos 55.

Os taipenses ainda fizeram o 3-3, mas Neto voltou a adiantar os ‘cónegos’ aos 70 minutos, antes de Pedro Mendes, aos 75, selar o resultado final de um jogo que terminou ao minuto 83, quando uma falha de iluminação deixou o recinto às ‘escuras’.

O novo técnico do Moreirense apresentou um ‘onze’ com Taborda na baliza, João Pedro, futebolista ainda júnior, Marcelo Oliveira, Diego Ivo e Nildo na defesa, Tiago Morgado, Wallyson e Alan Schons no meio-campo, Frédéric Maciel e Dramé nas alas e Ramírez no centro do ataque.

Já o georgiano Makaridze, o cabo-verdiano Tiago Almeida, o burquinês Bouba Saré, o angolano Ary Papel e o internacional sub-21 por Portugal, Rebocho, falharam o jogo-treino por se encontrarem nas respetivas seleções, enquanto Fernando Alexandre e Roberto falharam por lesão.

O Moreirense ocupa a 16.ª posição do campeonato, com 21 pontos ao cabo de 26 partidas, e vai disputar o próximo jogo, na casa do Vitória de Setúbal, a 02 de abril, com o terceiro treinador da época, depois de Pepa e de Augusto Inácio.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.