Benfica

23-03-2017 15:57

André Almeida: "Benfica vai fazer de tudo para vencer o clássico"

Defesa do Benfica diz que não há favoritos no Benfica-FC Porto.
Mitroglou festeja com André Almeida um golo ao Belenenses
Foto: Patrícia de Melo Moreira

Mitroglou festeja com André Almeida um golo ao Belenenses

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O defesa do Benfica André Almeida considerou hoje que não há favoritos para o encontro de 01 de abril com o FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, porque as duas equipas são de muita qualidade.

“Nestes jogos não há favoritos, são duas equipas muito equivalentes, de muita qualidade”, afirmou o jogador, à margem da assinatura de um protocolo entre a Fundação Benfica e Escola Profissional Gustavo Eiffel.

André Almeida garantiu que os jogadores ‘encarnados’ estão “bastante confiantes” e vão fazer “tudo para vencer esse jogo”, agendado para 20:30 de 01 de abril, no estádio da Luz.

O defesa direito admitiu que o facto de ambas as equipas terem jogadores nas seleções até meados da próxima semana pode complicar a preparação do ‘clássico’.

“É uma situação complicada, mas é de parte a parte. O tempo que tivermos para preparar com a equipa toda junta vai ser importante”, disse.

André Almeida assegurou que existem boas amizades entre jogadores do Benfica e do FC Porto, garantindo que a rivalidade só acontece dentro das quatro linhas.

“Todos trabalham para dar o melhor ao seu clube. A relação entre nós é muito boa e tudo o que se passa é dentro das quatro linhas, ali não há amigos e cada um luta para vencer e para ajudar o seu clube, mas fora daí temos um boa amizade”, assegurou.

O Benfica, que na primeira volta foi empatar a um golo ao estádio do Dragão, parte para o encontro com na liderança da liga, com um ponto de vantagem sobre o FC Porto, segundo.

Conteúdo publicado por Sportinforma