FC Porto

23-03-2017 14:33

Brahimi e Soares falham treino

No treino desta manhã, Nuno Espírito Santo voltou a contar com Marcano.
Brahimi reage ao empate com os sadinos

Brahimi reage ao empate com os sadinos

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O argelino Brahimi e o brasileiro Soares, fisicamente limitados, falharam hoje o treino do FC Porto, no Olival, que voltou a contar com o espanhol Marcano, embora condicionado, e sete ‘bês’.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o defesa Iván Marcano, a recuperar de uma mialgia de esforço, evoluiu para treino condicionado, com presença no relvado e no ginásio, tal como Brahimi, com queixas de uma contusão no pé.

De fora das contas do treinador Nuno Espírito Santo na sessão desta manhã, no Centro de Treinos do Olival, também esteve o goleador brasileiro Soares, que se limitou a efetuar tratamento em consequência de uma contusão num joelho.

Sem oito internacionais, o treinador Nuno Espirito Santo voltou a chamar jogadores do FC Porto B para compor o grupo, nomeadamente Gudiño, Verdasca, Inácio, Raúl e Ruben Macedo, que já tinham participado no treino da véspera e aos quais se juntaram, desta vez, Rui Moreira e Tony Djim.

Ausentes do Olival, por se encontrarem ao serviço das respetivas seleções, continuam os internacionais Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (sub-21), Rui Pedro (sub-19), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

Os portistas regressam aos treinos pelas 10:00 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão à porta fechada.

Com o campeonato parado para a realização dos compromissos das seleções, o próximo jogo dos 'dragões' realiza-se em 01 de abril, frente ao líder e tricampeão Benfica, no Estádio da Luz, para a 27.ª jornada da I Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma