O antigo jogador do Real Madrid, Roberto Carlos, foi questionado sobre as possíveis opções do Brasil para o lado esquerdo da defesa, nomeadamente Alex Telles do FC Porto e Bruno César, jogador do Sporting que tem sido muitas vezes adaptado a lateral esquerdo por Jorge Jesus.

Em declarações à margem do ciclo de conferências da FPF 'Football Talks', o ex-internacional brasileiro foi questionado sobre alguns jogadores a atuar em Portugal que poderiam ocupar o lado esquerdo da defesa da seleção do Brasil, e quando confrontado com a opção de Bruno César fez logo questão de interromper para frisar que: "O Bruno não, o Bruno é extremo. Deixa o Bruno jogar lá na frente, como atacante, que é melhor", atirou Roberto Carlos para depois elogiar o jogador do FC Porto Alex Telles.

"Alex é um fenómeno, acompanho-o nas redes sociais e está muito bem no FC Porto, feliz. É outro jogador que dentro de pouco tempo vai estar na seleção brasileira, porque é muito bom jogador. Não é o Roberto Carlos, mas é muito bom jogador", disse de forma divertida o antigo internacional brasileiro.

Veja o vídeo