Football Talks

23-03-2017 17:18

Roberto Carlos mostrou-se rendido a Alex Telles e deu 'conselhos' a Jesus sobre Bruno César

Antigo internacional brasileiro considera o defesa esquerdo do FC Porto "um fenómeno" e diz que Bruno César devia jogar sempre a extremo, contrariamente ao que aconteceu diversas vezes ao serviço do Sporting.
Alex Telles
Foto: DR

Roberto Carlos mostrou-se rendido a Alex Telles e deu 'conselhos' a Jesus sobre Bruno César

Por Eduardo Santiago e Inês Antunes sapodesporto@sapo.pt

À margem do Football Talks, Roberto Carlos falou sobre os defesas esquerdos, antiga posição do brasileiro, que estão a dar cartas na Liga portuguesa, um dos quais Alex Telles, a quem deixou rasgados elogios.

"Alex é um fenómeno, acompanho-o nas redes sociais e está muito bem no FC Porto, feliz. É outro jogador que dentro de pouco tempo vai estar na seleção brasileira, porque é muito bom jogador. Não é o Roberto Carlos, mas é muito bom jogador", brincou o antigo internacional brasileiro.

Sobre Bruno César, jogador que tem sido utilizado diversas vezes no Sporting como defesa esquerdo, Roberto Carlos nem perdeu tempo. "O Bruno não, o Bruno é extremo. Deixa o Bruno jogar lá na frente, como atacante, que é melhor", rematou o antigo jogador, que chegou a cruzar-se com o atual jogador dos 'leões' no Corinthians.

Conteúdo publicado por Sportinforma