O Benfica já definiu que pretende contratar para colmatar uma possível saída de Ederson da Luz. De acordo com o jornal Record, o eleito da equipa ‘encarnada’ é André Moreira, terceiro guarda-redes do Atlético de Madrid. Com 21 anos, o guardião é visto pelo clube da Luz como um jogador de qualidade e com fortes possibilidades de crescer no futuro.

Com efeito, de acordo com a mesma fonte, os ‘encarnados’ vão mesmo encetar negociações com o clube colchonero para garantir o concurso pelo jovem guardião português.

Para além da possível saída de Ederson, o Benfica pode ainda ficar sem Paulo Lopes que está no final de contrato com a equipa ‘encarnada’. O terceiro guarda-redes do clube da Luz é um jogador ‘da casa’, mas não é a primeira escolha de Rui Vitória.

Em Espanha, André Moreira ainda não soma qualquer minutos pelo Atlético de Madrid pelo que não deverão existir grande entraves a uma possível saída para o Estádio da Luz. Para já, o guarda-redes continua a trabalhar com a equipa de Diego Simeone.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.