Primeira Liga

24-03-2017 07:58

Benfica já tem o sucessor de Ederson debaixo de olho

André Moreira joga no Atlético de Madrid, mas não tem sido opção para Simeone.
André Moreira
Foto: Chema Moya / EPA

André Moreira, jogador do Atlético de Madrid

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica já definiu que pretende contratar para colmatar uma possível saída de Ederson da Luz. De acordo com o jornal Record, o eleito da equipa ‘encarnada’ é André Moreira, terceiro guarda-redes do Atlético de Madrid. Com 21 anos, o guardião é visto pelo clube da Luz como um jogador de qualidade e com fortes possibilidades de crescer no futuro.

Com efeito, de acordo com a mesma fonte, os ‘encarnados’ vão mesmo encetar negociações com o clube colchonero para garantir o concurso pelo jovem guardião português.

Para além da possível saída de Ederson, o Benfica pode ainda ficar sem Paulo Lopes que está no final de contrato com a equipa ‘encarnada’. O terceiro guarda-redes do clube da Luz é um jogador ‘da casa’, mas não é a primeira escolha de Rui Vitória.

Em Espanha, André Moreira ainda não soma qualquer minutos pelo Atlético de Madrid pelo que não deverão existir grande entraves a uma possível saída para o Estádio da Luz. Para já, o guarda-redes continua a trabalhar com a equipa de Diego Simeone.

Conteúdo publicado por Sportinforma