Primeira Liga

24-03-2017 07:42

Sporting não admite vender Gelson por menos do que 50 milhões de euros

Preço do extremo está definido e não há espaço para negociações.
'Le
Foto: SAPO Desporto

Gelson Martins, jogador do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Gelson Martins apenas sairá de Alvalade por 50 milhões de euros. De acordo com o jornal A Bola, o clube leonino não admite outros valores mais baixos do que esse para libertar o jogador português. Com efeito, negociar está de fora de questão pelo que propostas por valores abaixo nem sequer vão ser consideradas por Bruno de Carvalho.

Apesar de estar na Costa Rica, o presidente do clube leonino mantém-se atento e a política de transferências foi uma das questões que abordou na América Central. No lançamento de uma escola de futebol no país, Bruno de Carvalho admitiu que não era fácil negociar com o Sporting. (Recorde AQUI as palavras de Bruno de Carvalho)

Gelson é um dos atletas que mais valorizou esta temporada e fala-se do interesse de vários clubes espalhados pela Europa. No entanto, não se afiguram fáceis as negociações para ‘tirar’ o extremo da equipa de Jorge Jesus. Desde que se afirmou na formação do técnico, Gelson Martins tem sido uma aposta em praticamente todos os jogos dos ‘leões’. Na Europa, durante a fase de grupos da Liga dos Campeões, o extremo foi um dos que mais se destacou na equipa.

Gelson renovou contrato com o Sporting esta temporada num acordo em que recebeu um aumento substancial de vencimento. O jogador tem sido um dos atletas que melhor aproveitou a aposta na formação de Bruno de Carvalho.

Conteúdo publicado por Sportinforma