Bruno de Carvalho está de regresso a Portugal depois de uns dias na Costa Rica e comentou a realidade atual do futebol português. Na chegada ao aeroporto, o presidente dos ‘leões’ foi questionado sobre o boicote do Benfica ao jogo da seleção nacional e respondeu que o clube leonino é o que tem mais motivos de queixa.

“Concordo que existe uma dualidade de critérios. Já digo há quatro anos que o Sporting é o clube mais prejudicado de todos. É com isso que eu concordo. É importante que percebam que o futebol não pode passar sem as novas tecnologias. É como agora ver o Benfica e o FC Porto a queixarem-se de arbitragens. Quando eu falei das arbitragens e o que era necessário mudar, como os relatórios serem públicos.

As palavras de Bruno de Carvalho surgem depois de o Benfica ter emitido um comunicado em que pedia respeito pelo clube. Na sequência desse comunicado, os ‘encarnados’ acabaram por ser alvos da abertura de um processo. Perante essa decisão, o clube da Luz anunciou um boicote de todos os seus órgãos sociais ao encontro entre Portugal e Hungria como forma de protesto.