Revista de Imprensa

26-03-2017 09:24

Portugal ganhou, Ronaldo Bisou e foi "Dinamite" nas manchetes

Vitória da seleção nacional por 3-0 sobre a Hungria é o grande destaque dos desportivos este domingo.
J
Foto: SAPO Desporto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A vitória de Portugal por 3-0 no Estádio da Luz sobre a Hungria é o tema de destaque das manchetes dos jornais desportivos este domingo. Com Ronaldo em capa -fez dois golos- e menção a André Silva, o jogador do Real Madrid "levantou a Luz", "fez um jogo à campeão" e encontrou um "dupla dinamite" com André Silva.

Fora dos compromisso internacionais, as declarações de Bruno de Carvalho no regresso a Portugal e as do vice-presidente do Benfica conquistam o seu espaço nos destaques. Mais a norte, no FC Porto, o foco está na preparação do clássico e em quem vai estar disponível.

A Bola
Portugal 3-0 Hungria:
À Campeão. Exibição segura mantém seleção a depender apenas de si; Fernando Santos: "Temos cinco finais para chegar ao primeiro lugar".

Benfica:
'Águias' ameaçam pedir intervenção do governo. Voltam à carga queixando-se de justiça a duas velocidades; Benfica pede dispensa imediata de Lindelof. Central está lesionado e na Luz querem que volte já.

Sporting:
Bruno de Carvalho: "Somos os mais prejudicados". Presidente do Sporting regressou da Costa Rica e deixou recados a Luís Filipe Vieira.


FC Porto:
Maxi nunca perdeu contra o Benfica. Lateral está na seleção e só treina na quinta-feira.


Record:
Portugal 3-0 Hungria
Ronaldo levanta a Luz. Duas bombas do capitão para mais tarde recordar. André Silva fez o primeiro golo da noite.

Benfica:
Lindelof gera apreensão. Lesionado e em dúvida para o Portugal-Suécia. Almeida Lima, vice-presidente do Benfica: "Ponderamos apelar ao governo"


Sporting:
Os desafios do 'leão'. O que Jesus ambiciona até ao final da época; Bruno de Carvalho: "Temos sido os mais prejudicados".

FC Porto:
Herrera e Layún só voltam a dois dias do clássico. Escaparam a amarelo na seleção mexicana.

O Jogo:
Portugal 3-0 Hungria:
Ronaldo e André Silva, juntos são dinamite. Avançado do FC Porto fez o primeiro, CR7 bisou e Portugal já leva quatro vitórias seguidas; Dupla de ataque da seleção já vai em 14 golos marcados.

FC Porto:
Marcano focado no título. Agente do jogador garante que a renovação com o FC Porto avança, mas sem pressas.

Benfica:
Arango chega já em junho. Avançado colocado em dezembro no Millionarios diz-se "pronto"; 'Águias' pedm dispensa de Lindelof na seleção.

Sporting:
Bruno de Carvalho atira-se a Luís Filipe Vieira: "Nem na vida pessoal pode ter a cabeça tranquila".

Conteúdo publicado por Sportinforma