Sporting-Arouca

27-03-2017 11:49

Bruno de Carvalho não vai a Arouca depois do caso do túnel

Jogo da 27ª jornada marca reencontro dos 'leões' com a equipa de Aveiro para o campeonato, após os incidentes entre os presidentes dos dois clubes.
Bruno de Carvalho
Foto: Manuel de Almeida/Lusa

Bruno de Carvalho vai falhar jogo de Arouca

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Sem preocupação por parte do Sporting. É esta a atenção que os 'leões' vão dar ao jogo contra o Arouca, depois do caso do túnel de Alvalade, onde ocorreu um desentendimento entre Bruno de Carvalho e o presidente da equipa aveirense, Carlos Pinho.

Segundo o jornal A Bola, Bruno de Carvalho não estará presente na partida da 27ª jornada, tendo marcada uma viagem para Angola nesse dia. A publicação refere também que os 'leões' não vão realizar alterações à sua logística por não considerarem que será precisa segurança especial para este jogo.

Por parte do Arouca, a direção aveirense vai cumprir o mínimo indispensável na receção à direção 'leonina', ou seja, o acolhimento ao clube visitante, com um encontro entre os dirigentes dos dois emblemas e o tradicional lanche, será vetada. Os 'verdes e brancos' terão apenas acesso aos lugares normais, estipulados pela Liga.

Sporting defronta o Arouca no próximo domingo, às 18 horas, em jogo a contar para a 27ª jornada da Liga Portuguesa.

Conteúdo publicado por Sportinforma