Benfica - FC Porto

27-03-2017 14:08

Lindelöf não joga contra Portugal mas deve estar apto para o 'clássico'

Selecionador da Suécia revelou que defesa central não está apto para jogar terça-feira contra a seleção portuguesa.
Casillas e Lindel
Foto: SAPO Desporto

Selecionador da Suécia revelou que defesa central do Benfica não está apto para jogar terça-feira contra a seleção portuguesa.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O internacional sueco do Benfica, Victor Nilsson-Lindelöf, não vai jogar o encontro amigável contra a seleção portuguesa da próxima terça-feira, mas não está em risco para defrontar o FC Porto no 'clássico' do próximo sábado, revelou o selecionador nacional da Suécia em conferência de imprensa.

Na antevisão do jogo amigável de amanhã no Estádio dos Barreiros, Janne Andersson foi questionado sobre a condição física do defesa central do Benfica, e não teve problemas em admitir que, "Lindelöf não vai jogar" contra a seleção portuguesa porque "não está em condições" físicas.

Recorde-se que Lindelöf falhou o último jogo da Suécia contra a Bielorrússia, e que continua a recuperar de uma entorse no pé.

Já em relação à disponibilidade do defesa central do Benfica para o jogo do próximo sábado, o técnico sueco mostrou-se optimista ao considerar que Lindelöf estará apto para jogar no dia 1 de abril.

"Não sou médico, mas penso que conseguirá jogar no fim de semana", afirmou Janne Andersson.

Conteúdo publicado por Sportinforma