Revista de imprensa

27-03-2017 07:20

Lesão de Lindelof entre o melhor amigo de Ronaldo e a interdição da Luz à seleção

A imprensa desportiva dá grande destaque esta segunda-feira à possibilidade do Benfica fechar a Luz à FPF.
Capas dos jornais desportivos de 27 de março de 2017
Foto: Banca

Capas dos jornais desportivos de 27 de março de 2017.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A lesão do defesa central sueco do Benfica a poucos dias do 'clássico' com o FC Porto e a tomada de posição do emblema da Luz em relação aos cânticos de elementos dos Super Dragões e Juventude Leonina no jogo contra a Hungria são o grande destaque nos jornais desportivos desta segunda-feira.

Já o jornal O JOGO optou por dar destaque a André Silva e ao rendimento de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional desde que o avançado portista conquistou um lugar na equipa de Fernando Santos.

A Bola
Luz pode deixar de receber a seleção: Benfica admite não ceder mais o estádio à Federação; encarnados indignados pelos cânticos anti-Benfica do grupo de apoio à equipa das quinas, que inclui elementos dos Super Dragões e Juventude Leonina; FPF não queria a claque no recinto mas seguiu a indicação da PSP. Sporting: a emoção de Iordanov; tributo dos antigos colegas brasileiros. FC Porto: “Não é o ambiente que ganha os jogos”, José Peseiro dá a receita para vencer na Luz.

Record
Alerta clássico: Lindelöf não foi dispensado e corre o “risco” de defrontar Portugal; promessa de resposta firme às “provocações” da claque presente no Portugal-Hungria; basquetebol faz o tetra na Taça. Sporting: “Senti que a minha vida poderia estar em perigo”, Marta Soares; “Jesus assumiu a culpa”, Palhinha; a história do guião errado. FC Porto: André Silva à procura de um golo especial.

O JOGO
O melhor amigo de Ronaldo: desde que Fernando Santos juntou André Silva ao ataque, o CR7 faturou em todos os jogos; há 16 anos que a equipa das Quinas não fazia tantos golos; o selecionador profetizou entendimento há 8 meses. Nuno melhorou tudo: FC Porto marca mais, sofre menos, remata melhor, cruza melhor e ganha mais duelos. Benfica: tudo para ter Fejsa no clássico; Lindelof entra nas contas para sábado. Sporting: “Dost não pode ter meia chance”, Slavchev.

Conteúdo publicado por Sportinforma