Médio do Sporting falou à margem da conferência ‘Portugal Saudável’, onde foi um dos oradores num painel onde também se incluía também o ultra-maratonista Carlos Sá.

Adrien Silva afirmou que é complicado estar de fora e ver os colegas de equipa a jogarem. Em declarações à margem da conferência ‘Portugal Saudável’ que decorre na Fundação Champalimaud, o médio dos ‘leões’ comentou a sua lesão, sublinhando que é complicado estar de fora.

“É sempre chato estar parado e não fazer a nossa paixão, mas estou focado para voltar o mais rápido possível e na melhor forma possível”, referiu Adrien Silva.

Recorde-se de que o médio do Sporting tem estado de fora por lesão desde o dia 18 de fevereiro. O capitão leonino é um dos jogadores mais influentes da equipa de Jorge Jesus e tem lugar assegurado quando estiver recuperado.

O centrocampista congratulou-se ainda com a presença no evento, frisando que a nutrição é fundamental para o "desenvolvimento e melhoria de resultados no desporto de alta competição.

Ainda não há uma data de regresso de Adrien aos relvados, mas a possibilidade é que o Sporting tenha o seu capitão de volta antes do encontro com o Benfica para o campeonato. Com efeito, Adrien Silva poderá ser opção frente aos ‘encarnados’ na Luz. O internacional luso continua a recuperar de uma lesão no ligamento lateral interno do joelho direito, sofrida no encontro frente ao Rio Ave.