FC Porto

28-03-2017 14:52

Nuno Espírito Santo chama dez jogadores da equipa B para o treino

Ausências devido aos compromissos das seleções levaram o treinador portista a contar com elementos da equipa secundária dos 'dragões'.
Nuno Espírito Santo durante um treino no Olival
Foto: F.C. Porto

Nuno Espírito Santo chamou dez jogadores da equipa B

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

O FC Porto prosseguiu esta terça-feira a preparação para o ‘clássico’ com o Benfica, no sábado, na Estádio da Luz, da 27.ª jornada da I Liga de futebol, com dez jogadores da equipa B a compensar a ausência dos internacionais.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’ na Internet, o treinador Nuno Espirito Santo chamou ao treino da equipa principal Mouhamed Mbaye, que já tinha participado na sessão de segunda-feira, Verdasca, Rui Moreira, Inácio, Graça, Raul Soares, Ruben Macedo, André Pereira, João Cardoso e Cláudio.

Ausentes do Olival, ao serviço das respetivas seleções, continuam os internacionais Danilo e André Silva (Portugal), Rúben Neves e Diogo Jota (Sub-21 de Portugal), Rui Pedro (Sub-19 de Portugal), Herrera e Layún (México) e Maxi Pereira (Uruguai).

O plantel principal portista regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 10:30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, mas desta vez à porta fechada.

O FC Porto, segundo classificado a um ponto do líder e tricampeão nacional Benfica, desloca-se no sábado ao Estádio da Luz, em Lisboa, no jogo grande da 27.ª jornada da I Liga.

Conteúdo publicado por Sportinforma