Benfica

28-03-2017 09:57

Grimaldo mais perto do regresso

Defesa espanhol já treina sem limitações nos ‘encarnados’.
Grimaldo festeja golo
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Grimaldo, jogador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Boas notícias para Rui Vitória. Grimaldo está de regresso aos treinos sem limitações e está cada vez mais perto de ser opção para a equipa do técnico português. De acordo com o jornal A Bola, o defesa espanhol juntou-se aos jogadores disponíveis para Rui Vitória e vai focar-se em recuperar a forma de modo a poder voltar à competição.

Sem ritmo de jogo devido a uma ausência prolongada, Grimaldo vai atravessar uma fase em que precisa de recuperar a forma física de modo a poder ser ‘reforço’ do Benfica para o que ainda falta jogar no campeonato. Antes de se ter lesionado, Grimaldo era titular indiscutível na equipa de Rui Vitória. O defesa esquerdo contratado ao Barcelona atravessou um período de adaptação quando chegou à Luz antes de conquistar o lugar a Eliseu.

Recorde-se de que Grimaldo tem estado ausente devido a lesão desde que saiu magoado no encontro com o Dínamo de Kiev na fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador espanhol ainda não somou nenhum minuto esta temporada depois de ter sido operado ao abdómen.

Com o clássico à porta, o defesa deve ficar de fora do jogo com o FC Porto, uma vez que regressou recentemente da lesão. Desta forma, Eliseu deve manter a posição à esquerda frente à formação de Nuno Espírito Santo.

Conteúdo publicado por Sportinforma