O regresso de Cristiano Ronaldo à Madeira para jogar ao serviço da Seleção Nacional de Portugal é o grande destaque na imprensa desportiva desta terça-feira.

O 'clássico' do próximo sábado também já mexe e nos três jornais desportivos de hoje há referência ao jogo entre Benfica e FC Porto. O jornal O JOGO faz capa com Iker Casillas com uma entrevista a Juan Carlos Arévalo, em que o técnico espanhol vê o guardião do FC Porto a ser decisivo na Luz.

Confira as capas de jornais

A Bola
Portugal – Suécia às 19h45: o “Abelhinha” volta a casa; Ronaldo pela primeira vez na Madeira ao serviço da Seleção; capitão levou a taça de campeão europeu para mostrar às gentes da sua terra; Fernando Santos vai fazer mudanças. Benfica: Lindelof deve recuperar; águias exigem clarificação à FPF. FC Porto: “Jogos com o Benfica eram os mais fáceis”, recordações de Maniche. Sporting: Rui Patrício na mira do Arsenal; Litos pode treinar a equipa B.

Record
Portugal – Suécia às 19h45: Ronaldo leva a taça a casa; capitão volta a jogar na ilha 14 anos depois; “Povo da Madeira merecia esta homenagem”. Simão entrevista Andrés Iniesta: “Portugal pode ganhar o Mundial”. Sporting: Arsenal vai oferecer 15 milhões por Patrício. Benfica: Grimaldo já treina sem limitações. FC Porto: Casillas dá-se bem com a Luz; bilhetes só para os fiéis.

O Jogo
“Casillas cresce muito nos clássicos”: Juan Carlos Arévalo trabalhou com Lopetegui e vê o guardião do FC Porto ser decisivo no sábado; “Julen está de olho nele, em Marcano e Óliver”; Soares pronto para liderar o ataque. Portugal – Suécia às 19h45: emoção no regresso de CR7 a casa; recebida em festa, a Seleção até mostrou a Taça de campeã da Europa. Benfica: Mitroglou e Jonas já ensaiam o clássico; águias negam estádio fechado a Portugal. Sporting: Bruno só abre mão de Adrien e William por 55 milhões de euros.