Revista de imprensa

29-03-2017 07:37

Castigo de Bruno de Carvalho domina as primeiras páginas

A suspensão de 113 dias do presidente do Sporting faz as primeiras páginas dos jornais desportivos de hoje.
Capas dos jornais desportivos desta quarta-feira, 29 de março de 2017
Foto: Banca

Capas dos jornais desportivos desta quarta-feira, 29 de março de 2017.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa desportiva desta quarta-feira dá grande destaque à suspensão de quatro meses ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, na sequência de várias declarações contra Vítor Pereira em 2015.

O jornal A Bola escreve na sua primeira página 'Queixa do Benfica afasta Bruno', enquanto que o diário Record tem como título de primeira página, "Benfica castiga Bruno". Já o jornal O Jogo, destaca a derrota de Portugal frente à Suécia num particular realizado na Madeira.

A Bola
Queixa do Benfica afasta Bruno: presidente do Sporting suspenso por quatro meses pelo conselho de disciplina da FPF; encarnados participaram do rival por várias declarações que o CD considerou lesarem a honra e a reputação dos visados; Octávio Machado castigado com 75 dias. Portugal 2-3 Suécia: uma pelada na festa madeirense. Benfica: “Não tenho os minutos que queria”, Jiménez lamenta pouco tempo de utilização. FC Porto: venda de bilhetes gera críticas.

Record

Benfica castiga Bruno: queixa encarnada dá pena de 113 dias ao presidente do Sporting; críticas a Vítor Pereira em 2015 motivam maior suspensão desde o apito dourado; Octávio Machado também apanha 75 dias; Rui Costa e Luisão absolvidos de queixas leoninas. Benfica: “Não estou a ter os minutos que quero”, Jiménez assume. FC Porto: “Vamos lá ganhar”, Danilo e o clássico. Sporting: “Queremos que Patrício termine aqui a carreira”, Bruno de Carvalho. Portugal 2-3 Suécia: Ronaldo e Gelson brilharam.

O Jogo

Aterragem forçada: numa noite jogada a pensar no Benfica-FC Porto, salvou-se o golo de Ronaldo para dedicar aos madeirenses (Portugal 2-3 Suécia); “Houve falta de responsabilidade”, Fernando Santos acusador. Sporting: Bruno recusa calar-se; CD suspende presidente dos leões por 113 dias em processo datado de 2015; leões recorrem para o TAD. Benfica: Eliseu aciona o alarme; lateral-esquerdo queixou-se na Seleção e será reavaliado. FC Porto: dois dias no Dragão para comprar bilhete.

Conteúdo publicado por Sportinforma