Benfica

29-03-2017 11:38

Eliseu levanta preocupações depois da seleção

Defesa esquerdo saiu com algumas queixas do jogo com a Suécia.
Sporting vs Benfica
Foto: Lusa

Eliseu, jogador do Benfica

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Eliseu saiu do jogo com a Suécia com algumas queixas físicas. De acordo com o jornal O Jogo, o defesa esquerdo apresentou queixas durante o jogo com a equipa nórdica e acabou mesmo por ser substituído com João Cancelo a ir para a ala esquerda. A queixas do defesa luso focaram-se sobretudo na zona abdominal

Apesar de não ser um questão grave, a situação fez aumentar os cuidados sobre o jogador que, face à ausência de Grimaldo, é o único defesa esquerdo de raiz no plantel de Rui Vitória. Apesar de ter André Almeida pronto a assumir a posição, Eliseu deverá estar recuperado.

Em situação semelhante está Lindelof. O defesa sueco sofreu uma lesão durante a concentração da equipa nórdica, mas sem gravidade. No entanto, acabou por ser poupado frente a Portugal no encontro amigável no Estádio dos Barreiros.

Apesar das preocupações, os dois jogadores devem estar aptos e à disposição de Rui Vitória no encontro contra o FC Porto no clássico da 27ª jornada da Primeira Liga. Recorde-se de que as duas equipas enfrentam-se no próximo sábado no Estádio da Luz.

Conteúdo publicado por Sportinforma