Sporting

29-03-2017 21:17

Bruno de Carvalho: "Objetivo passa por continuar a trabalhar em conjunto com Jesus"

Bruno de Carvalho foi suspenso pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de futebol por 113 dias após uma queixa apresentada pelo Benfica em novembro de 2015 por lesão de honra e reputação.
Jorge Jesus cumprimenta Bruno de Carvalho logo após o final do jogo entre Sporting e Belenenses no Restelo
Foto: Manuel de Almeida

Jorge Jesus cumprimenta Bruno de Carvalho logo após o final do jogo entre Sporting e Belenenses no Restelo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Durante a entrevista à TVI, foi dado a Bruno de Carvalho uma carta de uma menina de 14 anos que quer ver o Sporting campeão.

O presidente dos Leões respondeu.

“O que disse é que nestes próximos 4 anos queria ser campeão, e por mais do que uma vez. Se forem ver as minhas declarações, é a primeira vez que assumo claramente o ‘ser campeão’. Não lutar ou apenas um desejo. O objetivo passa por continuar a trabalhar em conjunto com Jorge Jesus. É também essa a vontade dele, que, como ele diz, está mais apaixonado pelo Sporting. E uma das coisas que me mais me custa como presidente do Sporting é o facto de haver milhares de sportinguistas que nunca viram o Sporting campeão. Isto não pode acontecer, como é óbvio”, disse, esta quarta-feira, o presidente do Sporting.

Esta foi a primeira entrevista de Bruno de Carvalho desde que foi reeleito para a presidência do Sporting e um dia depois de ter sido castigado pelo Conselho de Disciplina.

Conteúdo publicado por Sportinforma