Está cada vez mais complicado encontrar bilhete para o clássico do FC Porto contra o Benfica no Estádio da Luz. No Porto, os ingressos voaram e houve muitos adeptos que apesar da espera, acabaram por ficar sem um dos 3.250 bilhetes que os ‘dragões’ têm à disposição.

Com efeito, de acordo com o jornal A Bola, houve muitas críticas em relação à forma como o clube lidou com a procura elevada de poucos bilhetes. Uma das questões mais colocadas em causa foi a venda de ingressos para a claque do FC Porto que averbou grande parte dos bilhetes que estavam à disposição.

A abertura das bilheteiras no Estádio do Dragão decorreu numa altura em que já estavam pessoas nas imediações na expetativa de arranjar um dos muito cobiçados bilhetes.

Recorde-se de que Fernando Madureira, líder da claque dos Super Dragões tem apelado a todos os adeptos para que tentem encontrar formas alternativas de encontrar bilhetes para o jogo no Estádio da Luz. ‘Macaco’, alcunha do líder da claque, realçou Casas do Benfica, patrocinadores e empresas que tenham camarote. O líder dos Super Dragões voltou a recordar que há 10 mil adeptos que querem marcar presença no reduto da Luz.