Primeira Liga

30-03-2017 17:45

Benfica vai pedir identificação na entrada do Clássico

'Encarnados' dizem que os sócios precisam de apresentar um documento que os identifique para poderem entrar no Estádio da Luz.
Estádio da Luz
Foto: DR

Benfica vai pedir identificação aos sócios do clube

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica anunciou novas restrições na entrada dos adeptos para o Clássico do próximo sábado. Em comunicado, os encarnados referem que os sócios do clube precisam de apresentar um documento de identificação para entrar no estádio, para além do cartão de sócio e do bilhete.

Os 'encarnados' referem também que apenas os portadores do bilhete de época (Red Pass) não precisam de se identificar à entrada, mas terão de ter as quotas de janeiro pagas.

Esta medida do Benfica poderá ter a ver com a notícia de que adeptos do FC Porto poderiam estar a tentar adquirir bilhetes de formas alternativas, através das Casas do Benfica.

Veja o comunicado completo:

"Se é Sócio do Sport Lisboa e Benfica e portador de bilhete para o clássico de sábado, aqui estão todas as informações necessárias para assistir ao SL Benfica-FC Porto da 27.ª jornada da Liga NOS, agendada as 20h30.

- A abertura de portas irá ocorrer às 18h30 e o Sport Lisboa e Benfica aconselha todos os Sócios a chegarem ao Estádio o mais cedo possível;

- Todos os Sócios que adquiriram bilhete para o jogo deverão ser portadores do seu cartão de Sócio, bilhete (papel, SMS ou PDF) com as coordenadas do lugar e documento de identificação;

- O Cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e não serão aceites trocas e/ou devoluções de bilhetes;

- Para aceder ao Estádio, os Sócios deverão ter pelo menos a quota de janeiro de 2017 paga;

- Antes do início da partida, irá decorrer uma coreografia de apoio à equipa. Desta forma, apelamos a que os detentores de lugar cheguem antecipadamente ao seu lugar para participarem nesta iniciativa. Solicitamos ainda que no decorrer da partida não seja arremessado para o relvado qualquer cartolina ou outros objetos.

Nota: os portadores de RedPass não necessitarão de apresentar o seu documento de identificação."

Conteúdo publicado por Sportinforma