Futebol

30-03-2017 23:31

Desportivo de Chaves com eleições marcadas para 02 de maio

O número de sócios, atualizado em junho de 2016, aumentou para 4.702.
Bressan celebra o golo do Desportivo de Chaves apontado no Estádio da Luz contra o Benfica
Foto: Patrícia de Melo Moreira

Bressan celebra o golo do Desportivo de Chaves apontado no Estádio da Luz contra o Benfica

Por SAPO Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

A assembleia-geral do Desportivo de Chaves agendou para 02 de maio as eleições do clube da I Liga portuguesa de futebol, ato para o qual a atual direção tem intenção de se recandidatar.

“Temos toda a intenção de nos candidatarmos”, disse hoje o presidente da direção do clube, Bruno de Carvalho, durante a assembleia-geral de sócios.

As eleições para os corpos gerentes do emblema 'azul-grená' estão marcadas para 02 de maio, entre as 14:00 e 20:00, no Auditório do GATAT.

Nesse mesmo dia, às 21:00, irá realizar-se uma assembleia extraordinária para a tomada de posse dos eleitos e para a votação de uma alteração dos estatutos do clube, que a atual direção considera desatualizados.

O clube anunciou ainda que já liquidou, em dezembro, toda a sua dívida à Segurança Social, num total de 246 mil euros, no âmbito do Plano Especial de Revitalização (PER).

Durante a assembleia foram votadas, por maioria, as contas relativas ao primeiro semestre, que apresentaram um resultado líquido de mais de 40 mil euros, tendo o passivo sido reduzido em 26.564 euros, situando-se agora nos 1,8 milhões de euros.

Conteúdo publicado por Sportinforma