Revista de imprensa

30-03-2017 07:21

'El Mago' entre o 'Incrível' e as 'Guerras na 2ª Circular'

O 'clássico' do próximo sábado entre Benfica e FC Porto domina as atenções nas primeiras páginas dos jornais desportivos
Capas dos jornais desportivo de dia 30 de março de 2017
Foto: Banca

Capas dos jornais desportivo de dia 30 de março de 2017.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Pablo Aimar, Hulk, e o clima de tensão entre Sporting Benfica são os principais destaques na imprensa desportiva. Pablo Aimar faz antevisão do próximo jogo do Benfica contra o FC Porto para o jornal A Bola enquanto que Hulk falou ao jornal O JOGO sobre o 'clássico' da Luz.

Já o jornal Record faz manchete com Bruno de Carvalho e Luís Filipe Vieira. O presidente do Sporting não cala a sua indignação pelo castigo de 113 dias de suspensão e garante que o castigo da FPF apenas o vai afastar do relvado.

A Bola

Benfica: Argentino não esquece os tempos de águia ao peito e analisa o 'clássico'. Aimar: "Com a Luz a apoiar Benfica é favorito". "Nos últimos anos tem sido sempre campeão e espero que se repita neste". "Cervi tem o que é preciso para a seleção argentina". "Gosto muito de treinador como Bielsa, Pékerman e Jesus". Jiménez falha jogo de sábado. Avançado mexicano vai parar no mínimo duas semanas.

FC Porto: André Silva moralizado para a Luz. Avançado já voltou aos treinos e está garantido no onze.

Sporting: Bruno de Carvalho: "Agora em vem de lápiz azul há um lápis vermelho". Bruno de Carvalho garante não perceber castigo e vinca que não atacou os árbitros.

Record

Benfica: Vieira noite e dia. Presidente 'fechado' com o plantel no Seixal até à hora do clássico. Líder das águias assiste aos próximos três treinos. Estádio da Luz esgotado. Fernando Gomes e Pedro Proença convidados. Há quem venda bilhetes a 250 euros.

FC Porto: Corona ou André Silva. A única dúvida de Nuno Espírito Santo.

Doping: Benfica e FC Porto foram ontem controlados.

Sporting: Bas Dost: "Falhámos esta temporada". Coates faz o jogo 50 em Arouca.

O JOGO

FC Porto: Brahimi é aposta de Hulk. "Gosto dele, é ousado e melhorou no coletivo". "Ansiedade é para usar pela positiva: desfrutem". Seleções castigaram mais os portistas. Maxi e Layún, as duas opções para a direita da defesa, estão no topo do desgaste. Jota: "Pode ser que marque ao Benfica a 3ª vez seguida"

Benfica: Jiménez está fora de combate. Eliseu e Lindelof fazem testes hoje, mas mexicano arrisca três semanas de paragem. Ex-treinador recomenda-o para o choque com Maxi. Cervi adora duelos bravos.

Sporting: Confirma que não se cala e avisa que continuará a representar o clube. Bruno acusa CD de censura. FIFA obriga Catânia a pagar Rinaudo.

Apostas viciadas: Mais cinco jogadores e um membro dos Super Dragões detidos. Quase 40 arguidos na operação Jogo Duplo.

Conteúdo publicado por Sportinforma