Benfica - FC Porto

30-03-2017 07:58

Hulk aposta em Brahimi para a fazer a diferença na Luz

Jogador brasileiro do Shanghai SIPG elogia também Soares e André Silva.
FC Porto-Benfica: Hulk, Rolando e Falcao
Foto: © 2011

Hulk celebra um golo em pleno estádio da Luz

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O antigo jogador do FC Porto, Hulk, continua atento à realidade portista apesar de ter saído do Dragão há seis temporadas, e em declarações ao jorna O JOGO fez uma antevisão ao jogo com o Benfica marcado para dia 1 de abril no Estádio da Luz.

Para o avançado dos chineses do Shanghai SIPG, Soares tem feito a diferença na equipa de Nuno Espírito Santo, mas para o jogo da Luz será Brahimi a fazer a diferença.

"[Soares] está muito bem, entrou na perfeição no FC Porto, a fazer golos decisivos, com uma média excelente. Merece toda a confiança pelo que está a fazer. Procura muito a bola, entrega-se à equipa e espero que possa fazer ainda mais sucesso no FC Porto, ainda por cima é paraibano como eu. Fico a torcer por ele", afirmou Hulk ao referido jornal portuense.

"Qualquer um dos jogadores pode fazer a diferença na Luz, pode chegar lá e decidir. O Soares pode tirar proveito deste bom momento. O André Silva também. Depois há Brahimi, de quem eu gosto muito. Gosto do futebol dele, é sempre o cara mais ousado, arrisca nas jogadas individuais e melhorou no jogo coletivo", atirou Hulk sobre o internacional argelino.

Conteúdo publicado por Sportinforma