Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, considera que o clássico de sábado com o Benfica terá um cariz especial, salientando que o objetivo dos ‘dragões’ é sempre o mesmo: vencer.

“Sabemos que este será um jogo diferente de todos os outros mas a motivação é a mesma, conquistar os três pontos. Todos os jogos são preparados com esse objetivo. Não nos passa outra ideia pela cabeça que não vencer. Assim será até ao fim”, disse o técnico em conferência de imprensa.

“A equipa está bem, está motivada, com vontade de competir. Tivemos um calendário diferente, fomos recebendo jogadores que estiveram nas seleções ao longo da semana, ainda não chegaram o Herrera e o Layún. Felizmente todos estão bem”, notou Nuno Espírito Santo.

O treinador dos ‘dragões’ recusou ainda levantar a ponta do véu sobre o jogador que assumirá a titularidade no lado direito da defesa contra os ‘encarnados’, Maxi Pereira ou Miguel Layún.

“O Maxi chegou bem, o Miguel só chega amanhã, mas tudo indica que também está tudo bem com ele. Depois tomaremos uma decisão”, acrescentou.

O clássico entre Benfica e FC Porto está marcado para as 20h30 de sábado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.