Benfica-FC Porto

30-03-2017 12:31

Nuno: "Será um jogo diferente dos outros mas só pensamos em vencer"

Treinador dos 'dragões' só pensa em conquistar os três pontos frente ao Benfica, adversário no clássico deste sábado.
Nuno Espírito Santo
Foto: Lusa

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo, treinador do FC Porto, considera que o clássico de sábado com o Benfica terá um cariz especial, salientando que o objetivo dos ‘dragões’ é sempre o mesmo: vencer.

“Sabemos que este será um jogo diferente de todos os outros mas a motivação é a mesma, conquistar os três pontos. Todos os jogos são preparados com esse objetivo. Não nos passa outra ideia pela cabeça que não vencer. Assim será até ao fim”, disse o técnico em conferência de imprensa.

“A equipa está bem, está motivada, com vontade de competir. Tivemos um calendário diferente, fomos recebendo jogadores que estiveram nas seleções ao longo da semana, ainda não chegaram o Herrera e o Layún. Felizmente todos estão bem”, notou Nuno Espírito Santo.

O treinador dos ‘dragões’ recusou ainda levantar a ponta do véu sobre o jogador que assumirá a titularidade no lado direito da defesa contra os ‘encarnados’, Maxi Pereira ou Miguel Layún.

“O Maxi chegou bem, o Miguel só chega amanhã, mas tudo indica que também está tudo bem com ele. Depois tomaremos uma decisão”, acrescentou.

O clássico entre Benfica e FC Porto está marcado para as 20h30 de sábado.

Conteúdo publicado por Sportinforma