O Paços de Ferreira vai defrontar o Desportivo de Chaves, para a 27.ª jornada da I Liga de futebol, com os mesmos 18 elementos do último encontro, segundo a lista de convocados hoje divulgada.

O técnico Vasco Seabra aproveitou a pausa nos campeonatos profissionais, devido aos compromissos das seleções, para "consolidar ideias e processos", assim como "recuperar os índices (físicos) de alguns jogadores", e os recentes resultados do Paços, sem perder nos últimos cinco jogos e apenas dois golos sofridos, ajudaram o técnico a manter as suas apostas.

À exceção de Francisco Afonso, a recuperar de uma entorse no tornozelo, e de Ricardo, ainda condicionado, Vasco Seabra tem o plantel praticamente na máxima força.

De fora continuam João Pinho e Yerjet (guarda-redes), Miguel Vieira (defesa), Minhoca, Mateus e André Sousa (médios), assim como Cícero, Barnes e Tony Taylor (avançados), todos por opção técnica.

O Paços de Ferreira, no 14.º lugar, com 27 pontos, defronta o Desportivo de Chaves, oitavo, com 34, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, a partir das 19:00 de sexta-feira, no jogo de abertura da 27.ª jornada.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Gégé, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Filipe Ferreira e Pedro Monteiro.

- Médios: Pedrinho, Filipe Melo, Christian, André Leal e Vasco Rocha.

- Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ivo Rodrigues, Ricardo Valente e Medeiros.