Futebol

31-03-2017 18:58

Rui Vitória elogia FC Porto e Benfica por não ´incendiarem` o Clássico

O Benfica-FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 deste sábado.
Rui Vitória
Foto: Lusa

Rui Vitória

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O Benfica recebe o FC Porto este sábado, em jogo da 27.ª jornada da I Lia. Um jogo que poderá decidir muito o título. Numa semana marcada pela polémica em volta da claque da Seleção, Rui Vitória aproveitou a conferência de antevisão do jogo para dar os parabéns aos responsáveis do FC Porto e do Benfica por não terem ´incendiado` o Clássico.

"Primeiro dar os parabéns aos intervenientes do jogo, do Benfica e do FC Porto, jogadores e treinadores, pela postura que têm tido e que valoriza o espetáculo que nó vamos ter amanhã. Da nossa parte, temos colaborado para que seja um espetáculo. Esperamos que o Benfica ganhe, que seja bem disputado e com alegria nas bancadas. Os benfiquistas têm criado o «inferno» da Luz, mas num sentido positivo, que são ambientes barulhentos, de entusiasmos, de vivacidade que queremos que aconteça. As bases estão lançadas para que haja esse espetáculo. A minha forma de estar é a de querer promover. E se querem ver como pensamos em relação a isto, vejam o vídeo da nossa Fundação. Não sei o que vai acontecer depois do jogo, mas no pré-jogo, de forma clara, quem vai estar lá tem dado um exemplo muito bom", disse o técnico.

O Benfica-FC Porto, da 27.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 deste sábado. Os ´encarnados` lideram a prova com 64 pontos, mais um que os ´dragões`.

Conteúdo publicado por Sportinforma