Rui Vitória mostrou com que cartas conta na conferência de imprensa de antevisão do clássico frente ao FC Porto. Quando questionado sobre se as ausências podiam condicionar o Benfica na partida frente ao FC Porto, o técnico sublinhou que tem sido chamado tem dado resposta e acabou por confirmou as presenças de Fejsa, Lindelof e Eliseu na convocatória.

Dados como fora para o clássico devido a lesão, Rui Vitória acabou por confirmar estes três regressos, para depois acrescentar que Grimaldo e Lisandro também estão nos eleitos.

"Benfica desfalcado? Eu não direi isso porque ao longo deste campeonato temos arranjado uma equipa que tem dado resposta.. Uma palavra de grande confiança. Quem tem entrado tem correspondido. Qualquer treinador gostava de ter os seus jogadores disponíveis. Nós em determinados momentos não temos tido essa oportunidade, mas isso não invalida o foco do jogo", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Rui Vitória acabou por confirmar também as ausências de Raúl Jiménez e Jardel da convocatória.

"Não vamos ter o Raul e o Jardel. Regressam o Fejsa, o Grimaldo e o Lisandro, veremos quem estará para jogo. 'Está praticamente dado o boletim médico', afirmou de forma bem humorada Rui Vitória. O técnico confirmou ainda a presença de Lindelof e Eliseu na convocatória.

Veja o vídeo!