Marítimo

01-04-2017 14:44

Marítimo vai a Braga sem Fransérgio

Fransérgio fora das opções do Marítimo para visita a Braga devido a um “entendimento”.
Marítimo vence Moreirense (1-0) e sobe ao 6º lugar
Foto: © 2017 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Decisão administrativa afastou Fransérgio do jogo com o SC Braga

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O capitão do Marítimo Fransérgio ficou hoje de fora dos convocados, devido a um "entendimento" para a visita de domingo ao terreno do Sporting de Braga, da 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Já era oficial que o médio brasileiro vai reforçar a formação ‘arsenalista’ na próxima temporada e o treinador dos insulares, Daniel Ramos, revelou as razões que impedem Fransérgio de enfrentar a futura equipa.

"É uma decisão administrativa. Houve um entendimento na negociação do Fransérgio, que o impedia de jogar e eu, enquanto treinador, tenho que respeitar uma decisão administrativa", afirmou hoje na conferência de imprensa de antevisão da partida.

Além de Fransérgio, os lesionados Deyvison, Ghazaryan e Djoussé e ainda Fábio China saíram da convocatória, baixas às quais se juntam Gottardi (lesionado) e Dyego Sousa (suspenso).

Destaque para a estreia do médio ganês Abdul-Basit, reforço de inverno, e também para os regressos de Erdem Sen, Edgar Costa e Coronas.

O Marítimo, sexto classificado, com 40 pontos, recebe o Sporting de Braga, quinto, com 46, no domingo, pelas 20:15, com arbitragem de Tiago Martins, da Associação de Futebol de Lisboa.

Lista de 18 convocados:

- Guarda-redes: Charles e Amir.

- Defesas: Patrick, Coronas, Zainadine, Maurício, Raúl Silva e Luís Martins.

- Médios: Jean Cléber, Erdem Sen, Alex Soares, Éber Bessa e Abdul-Basit.

- Avançados: Brito, Edgar Costa, Xavier, Keita e Seidi.

Conteúdo publicado por Sportinforma