Benfica 1-1 FC Porto

01-04-2017 23:43

Nuno: "Foi um jogo em que também sofremos"

Treinador dos 'dragões' insatisfeito com empate diante dos 'encarnados'.
Nuno Espírito Santo
Foto: Lusa

Nuno Espírito Santo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Nuno Espírito Santo lamentou o empate a uma bola diante do Benfica, considerando que a sua equipa cometeu alguns erros logo no arranque do jogo.

"Entrámos mal no jogo, sabendo que o adversário estava galvanizado. Faltou-nos ter bola. Na primeira parte controlámos totalmente, faltou-nos talvez um pouco de profundidade. Chegámos justamente ao empate e nesse momento soubemos defender. Foi um jogo em que também sofremos mas que nos deixa, tal como antevimos, na luta até ao fim”, disse o técnico dos ‘dragões’ em conferência de imprensa.

"É um resultado que não queríamos e que nos deixa a todos insatisfeitos", voltou a lamentar o treinador dos azuis e brancos, notando algum desnível na atribuição de faltas para as duas equipas. "Na segunda parte quando saíamos, sofríamos faltas, houve um desnível de faltas que nos deixa preocupados", disse.

Sobre a organização da partida na Luz: "Não se entende como os nossos adeptos só entraram na Luz 40 minutos depois de o jogo começar. Deixo aqui o nosso agradecimento aos que ficaram de fora e aos que nos apoiaram até ao fim."

Conteúdo publicado por Sportinforma