Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, garantiu hoje que a sua equipa continua focada em garantir matematicamente a permanência, na antevisão à partida com o Belenenses, da 27ª jornada da I Liga de futebol.

O técnico revelou que espera um adversário ambicioso, mas assume que os seus jogadores vão encarar o jogo como mais uma final para uma equipa continua empenhada em selar a permanência na I Liga.

"O nosso foco é garantir matematicamente a permanência e estamos a um curto passo de alcançar isso. O que pretendemos fazer amanhã [domingo] diante do Belenenses é continuar a trabalhar para isso. Queremos sempre ganhar e encaramos todos os jogos como uma final", refere.

Nuno Manta Santos sabe das dificuldades que vai encontrar, mas considera que a sua equipa está preparada para isso.

"Do outro lado vai estar uma equipa teoricamente tranquila na tabela classificativa, que almeja chegar à Liga Europa. Prevejo um Belenenses a querer ganhar o jogo e entrar determinado. Tem bons jogadores e um treinador que orienta muito bem a sua equipa. Vamos tentar contrariar o nosso adversário", afirma.

O técnico dos ‘fogaceiros’ assumiu que os seus jogadores estão motivados para conquistar um resultado positivo em Belém e espera entrega máxima de todos.

"Vamos aproveitar todos os nossos aspetos positivos para os colocar em jogo. Independentemente de quem joga estamos sempre na máxima força", sublinha.

Para o jogo com o Belenenses, o treinador não poderá contar com Ricardo Dias e Tiago Silva, ambos emprestados pelo adversário que vai defrontar.

O Belenenses, 10.º classificado com 32 pontos, recebe no sábado pelas 16:00 o Feirense, 11.º também com 32 pontos, em jogo da 27ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Luís Ferreira, da associação de Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.