FC Porto

01-04-2017 23:30

Pinto da Costa: "Não falo de arbitragem. Não vivo na chafurdice"

Benfica em primeiro lugar e FC Porto em segundo. Nada mudou depois do empate a um golo no clássico na Luz.
FC Porto press conference
Foto: © 2016 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

O presidente do FC Porto foi à zona mista do Estádio da Luz e recusou-se a falar sobre o trabalho da equipa de arbitragem, liderada por Carlos Xistra. O líder dos Dragões entrou num ‘bate-boca’ com o jornalista da SIC.

“Não vale a pensa insistir que não vou falar sobre arbitragem. Pode insistir à vontade que daqui não leva nada. Você vive da chafurdice e eu não”, disse Pinto da Costa.

Sobre a partida, que terminou empatada a um golo, Pinto da Costa fez questão de realçar que foi um “jogo bem disputado entre duas grandes equipas.”

“Fica tudo igual, ainda com muito campeonato pela frente. Se espero ajuda do Sporting? Não, estou a contar que o FC Porto vença os jogos todos. Se não acontecerem coisas anormais como diante do V. Setúbal, acredito que isso acontecerá. Esta equipa está confiante em ganhar qualquer jogo, como aqui, em que podia ter ganho. Foi um jogo bem disputado, entre duas grandes equipas, com um bom árbitro. Há que aceitar o resultado”, analisou.

Maxi Pereira foi o autor do golo do FC Porto e o presidente revelou o que disse ao uruguaio por ter marcado à sua antiga equipa: "Brinquei com ele, disse que finalmente assumiu a sua qualidade de ponta de lança."

Conteúdo publicado por Sportinforma